segunda-feira, 15 de junho de 2009

Está a renascer

Está a renascer em Amarante, o que nunca devia ter morrido. Está a despertar nos jovens o que nunca devia ter adormecido. Não se deixem amolecer pelo calor. Não se deixem calar pela preguiça. Não deixem de pensar nem de falar por dar trabalho...

Gritem!

Gritem se isso for necessário para serem ouvidos! Mas façam-se ouvir. O futuro está sim nas nossas mãos. Olhem com olhos de ver para o que vos rodeia. Exercitem o vosso cérebro e imaginem o que os vossos olhos poderiam estar a ver, o que vocês queriam ver. E façam com que a vossa vontade seja ouvida.

Sim, nós podemos! (em português ainda soa melhor...)

Eu amo a minha Terra com todas as minhas forças. Amem-na também (e mostrem-no) e ela deixará de ser uma cidade bonita e passará a ser um paraíso....

1 comentário:

  1. Apesar de ainda terem pouca informação disponível no vosso blog sobre este projecto, queria felicitar-vos, porque a crítica pode e DEVE estar sempre presente em qualquer sistema, caso contrário nunca se evoluirá.
    Além disso, reinvindicar faz parte de ser jovem - aquela vontade de querer mudar o mundo, de nao se deixar corromper, de possuir aquela inocência tão positiva que depois se desvanece, com o avançar dos anos (e dos cargos!)

    PARABENS, quanto mais não seja, pela intenção de quererem mudar algo em que acreditam

    Cumprimentos:
    Patrícia Lima

    ResponderEliminar