terça-feira, 23 de junho de 2009

Comprometimento procura-se!

O Culto desafia os jovens de Amarante a manifestarem-se. Perguntem, opinem, sugiram. Estamos à espera de "sinais de vida" da Juventude amarantina. Mostrem-nos que ainda existe, que ainda vive...
Fica o endereço, aguardam-se sinais:

culto.amarante@gmail.com

7 comentários:

  1. eu sinceramente acho que deviamos fazer um debate de ideias com os jovens à frente da camara numa 6 feira a noite para as pessoas verem a revolta dos jovens.
    Esta cidade não anda nem desanda para os jovens. me informem quantos postos trabalho abriram para quem acaba seus cursos na universidade nesta cidade? pois não me parecem ser muito. temos que conseguir atrair jovens como nós a fficar na nossa cidade.

    ResponderEliminar
  2. Façam melhor! Convidem as juventude partidárias (pelo menos sei que algumas trabalham) e façam um debate! Ninguem os quer ouvir! Assim ouviam-se aqueles que supostamente devem representar a juventude junto do poder politico. É assim, civilizadamente, que se começa.

    ResponderEliminar
  3. Chega de debates, de conversas, de criticas e manifestações. Chega de politicas que até agora não levam a nada, não é com conversas que isto vai para a frente mas sim com acções. É com pequenos actos feitos por nós que podemos mostrar que a juventude está viva e quer fazer algo pela cidade. Que tal organizar um grupo de jovens não partidário com o intuito de organizar eventos, colóquios de forma a fazer mexer esta cidade e tirá-la desta paralização no tempo? Podemos organizar concertos, exposições, workshops, seminários etc, criar algo e não ficar só pelas palavras.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o João, não há nada pior para tentar convencer jovens do que fazer palestras, reuniões, etc... deixemos isso para os elitistas dos partidos... Amarante precisa de eventos, estou disposto a colaborar... tentar mudar algo...

    ResponderEliminar
  5. Pó caralho senhor Nuno.

    Então concordas com o João e não queres fazer palestras? Tens piadas tens.

    Meus amigos, o melhor será tentarem o contacto com a Juvntude Socialista, a única que faz alguma coisa directamente ao lado de Armindo Abreu.

    Tudo o resto é treta sem influencia. Por exemplo, a JSD faz o que? Manda umas bokas e prometeu apresentar um projecto autárquico que ainda ninguem viu. Mas izem q o vao apresentar...veremos.

    Eu acho q deviamos reunir ca JS e organizar eventos c eles.

    ResponderEliminar
  6. Acho melhor relembrar que este blog não tenciona criar guerrilhas políticas! Sejam JS, JSD ou outra qualquer, o importante aqui é pensar Amarante e os jovens. Tem cariz político sim senhor, na medida em que pretende pensar a nossa cidade e fazer com que coisas possam acontecer. As medidas e sugestões dos partidos podem e devem ser questionadas, mas sempre a título individual.
    Não descartamos a hipotese de reunir as várias juventudes partidárias, desde que seja para uma discussão saudável em que todos tenham o mesmo objectivo: cultivar-nos, cultivando a nossa Terra.

    Ah, e já agora agradecia uma linguagem mais correcta, seria muito mau ter de bloquear comentários. Respeitem-se, por favor.

    ResponderEliminar
  7. Não posso deixar de intervir para tentar salvaguardar o meu comentário, como é óbvio o sr. Filipe, não passa de um desses elitistas que está a por Amarante no estado em que se encontra, e escusado será dizer que está apoiar o PS, e logo pelo inicio vai de DESENCONTRO com os objectivos propostos por este blog.

    Sr. Filipe, esta-mos fartos de "teoria", e já vimos que esta não resulta para actuar perante a juventude, continuo a defender que se deve fazer coisas mais praticas...

    É a minha opinião, vale o que vale, e respeito as outras opiniões.
    Seja um "jovem" responsável e respeite as outras opiniões!

    ResponderEliminar