terça-feira, 27 de outubro de 2009

Calma

Acabou a euforia da corrida ao poder. Já passou a nossa oportunidade de escolha. Aos que a aproveitaram, muito bem. Aos que não cumpriram o seu dever por preguiça... não comentemos.
Depois desta fase, seria tempo de acalmar. Como acontece. Mas acalmar não significa acomodar. O compromisso dos jovens de Culto não é parar. O compromisso dos jovens de Culto é estar sempre atentos, é manter sempre o espírito inconformado e crítico, para que a evolução de Amarante (e das pessoas) seja uma constante.

A época eleitoral já passou. Agora podemos, finalmente, unir esforços no que realmente importa.

Fiquem atentos porque a (re)união não tarda.

1 comentário:

  1. O Projecto Social do Rock in Rio 2010, sob a temática do desenvolvimento sustentável, criou o prémio Rock in Rio Atitude Sustentável com o intuito de homenagear pessoas e organizações que se distingam pelo seu empenho na melhoria da qualidade de vida da comunidade, ao nível local e nacional, ao exercer uma actuação con...sonante com os três pilares do desenvolvimento sustentável (ambiental, social e económico).O prémio visa os que exercem um compromisso efectivo com o desafio da sustentabilidade.Acreditamos que é importante reconhecer e valorizar os que, a título individual ou colectivo, em grande ou em pequena escala, demonstram liderança, inovação e feitos consideráveis na persecução da sustentabilidade.

    Inicio de votação: 18 de Fevereiro Final de votação: 15 de Março

    Categoria Junta de Freguesia - Nesta categoria será premiada a Junta de Freguesia que se destaque na área do desenvolvimento sustentável da sua comunidade.

    Nomeados:
    Fridão, uma aldeia ecológica
    Carnide, a cidadania saiu às ruas
    Ericeira, a Vila mais Limpa de Portugal

    Vote em Fridão no link em baixo:
    http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGczdHFGOGVBMWJXNzlmN0I5Njg1QVE6MA

    Mais informação:

    http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/pt/outros/conteudo/62

    ResponderEliminar